Como conseguir sua bolsa de estudos no Tô de Bolsa

O Tô de Bolsa foi criado pelo portal educacional Ecaderno.com com o objetivo de democratizar e facilitar o acesso a cursos superiores nas melhores instituições de ensino privado do país.

São mais de 3.400 bolsas de estudo em todos os estados brasileiros, com até 50% de desconto durante todo o curso.

1
Encontre a bolsa ideal para o curso pretendido em nosso sistema de buscas e faça seu cadastro.
2
Após o cadastro no curso pretendido, o estudante faz o pagamento de uma taxa única de adesão ao Programa para obter o cupom de desconto que garante sua bolsa de estudo com até 50% de desconto em todo o curso.
3
O cupom de desconto será usado no momento da matrícula junto a instituição pretendida para validar a bolsa. O desconto é concedido durante TODO o curso, sem nenhuma outra taxa ou cobrança pelo To de Bolsa.
4
Após 10 dias úteis da emissão do cupom, o estudante deverá se dirigir até a faculdade com toda a documentação exigida para a realização da matrícula, que também está condicionada à aprovação no processo seletivo da Instituição.
5
Em caso de não aprovação no processo seletivo da Instituição, o que inviabiliza a matrícula, o estudante poderá solicitar o reembolso do valor investido na adesão ao Programa.
6
Para os casos de desistência antes da matrícula na Instituição, o estudante terá até sete dias para cancelar a adesão (segundo normas do Código de Defesa do Consumidor). Veja as informações completas sobre política de cancelamento em nossos Termos de Uso.